dezembro 3, 2016
Flash Cart para Neo Geo AES

Esse é o flash cart que eu mais aguardava, confira os detalhes no DGDC NEWS!

» Leia mais
Star Wars: The Force Awakens

Vou começar dizendo que o filme não decepciona e é um Star Wars de verdade que fans da trilogia original vão curtir bastante. Mas será o suficiente?

Star Wars: The Force Awakens

Será que a força acordou mesmo?
Dedilhado como mágica por ED! em 17-12-2015! Uuhuuu!
apertadores

Vou começar dizendo que o filme não decepciona e é um Star Wars de verdade. Eu curto Star Wars. Não fanaticamente, mas assisti todos os filmes várias vezes.

Já aviso que vai ter spoilers em…

3

2

1

SPOILERS!!!

Novos Personagens

Antes de falar do que eu gostei, vou falar sobre o que não gostei. Os vilões são fraquinhos demais.

O Kylo Ren tem personalidade zero e dá piti várias vezes com o sabre de luz. O mestre dele (não me recordo o nome agora) é muito parecido com o Gollum do Senhor dos Anéis e ficou artificial demais. E o general do “novo império” é um zero a esquerda também.

Já os novos heróis são interessantes. A Rey e o Finn são críveis e quando estão juntos o filme funciona muito bem, mas da metade para o final eles passam muito tempo separados e aí fica faltando alguma coisa. O BB-8 é engraçado, e rouba muitas cenas.

Visuais

Os visuais são ótimos (menos o Gollum), tem cenas bem legais, por exemplo os Destroyers imperiais caídos no deserto, a antiga república sendo obliterada do universo e vários outros momentos assim. Bastante ação, combates aéreos nota 10, enfim, o filme é bem divertido.

Muita reciclagem [SPOILERS]

Muitas idéias recicladas da trilogia original. A estrela da morte agora é a estrela GIGANTE da morte. Tem o império, a resistência, o bar dos aliens.

Han Solo e Chewbacca de volta! Ambos ótimos. R2d2 e c3po em breves aparições. Princesa Leya acabada, os anos foram muito cruéis com a Carrie Fisher.

A trama nesse primeiro filme ficou devendo um pouco, nada de novo.

– Kylo Ren é filho do Han Solo com a Leya, que estava treinando para ser Jedi com o Luke mas que se revoltou e foi para o lado negro.
– Kylo Ren mara o Han Solo no final
– Luke só aparece no final e sem nenhum diálogo

Conclusão

De forma geral o filme é ultra light/família. Vindo do J.J. Abrams eu esperava que o lado negro da força dessa vez fosse super negro mesmo, mas não, é o mesmo estilo George Luccas de malvadeza leve.

É um bom filme, fans da trilogia original vão curtir. Mas faltou punch/profundidade. Quando o filme terminou eu pensei ok, mas assim? Não dá nem para dizer que teve um Cliffhanger, faltou aquela surpresa que gera hype para o próximo filme.

Você chegou até aqui, e agora?

Apertador de verdade não lê uma materiazinha e vaza! Tem muito mais coisa para fazer. Você pode:

Seguir o Aperte nas redes socias ajuda muito! Grato!

Sugerir o tema da próxima matéria

E se eu usar sua sugestão você vai ser recompensado. Você pode enviar sua sugestão aqui.

Participar da Promoção que o aperte fez com a warpzone

A warpzone é a maior publicação retrogamer do Brasil! Que tal ganhar R$100 + frete grátis para gastar na Loja Warpzone? Promoção por tempo limitado! Participe, é moleza! Saiba como aqui.

E ainda ler um monte de outras matérias:

  • Jorge Miashike

    Belo review, apertei o like e compartilhando em todas as redes.

    • ED!

      amiegan, assim esse velho coração hipertrofiado fica repleto de alegria kkk

© 2014-2016 Aperte-Start.Net • SITE DESIGN: EDPEIXOTO.COM
FECHAR