Nintendo Direct, Resumão

Nintendo Direct, Resumão

1280 720 ED!

Ontem ocorreu outra Nintendo Direct, aquelas apresentações pré gravadas que a Nintendo usa para mostrar as novidades. E teve volume heim, jogos numerosos. Porém poucos jogos novos e muito, muito requentation.

Vamos passar o mais rápido possível pelos requentations e depois vamos aos destaques de verdade. Preparados? Bora.

Para o 3DS

Luigi’s Mansion, Kirby’s Extra Epic Yarn  e Bowser’s Inside Story.

Para o Switch:

New Super Mario Bros. U Deluxe, Katamari Damacy, Cities: Skylines, Civilization VI, World of Final Fantasy, Final Fantasy XII, Final Fantasy VII, IX, X, e  X-2.

Mais um personagem para o super smash bros ultimate, a isabelle do animal crossing, mais conteúdo para  Yo-Kai Watch, para Splatoon 2 e Mario Tennis Aces. E o mais legal de todos os requentations foi o Capcom Beat ‘Em Up Bundle, que inclui os seguintes jogos Final Fight, Captain Commando, The King of Dragons, Knights of the Round, Warriors of Fate, Armored Warriors e Battle Circuit, e esses dois últimos inéditos nunca haviam saído do arcade, muito massa mesmo. E a capcom japonesa também anunciou uma edição de colecionador insana para o Switch e PS4, vai lá e segue o aperte no insta no @apertestartoficial que tem as fotos para você. E para quem se interessar o switch tb vai receber uns jogos de tabuleiro também.

Sei que você deve estar entretido lendo a matéria (espero kkk), mas só quero te avisar que ela também está disponível no youtube. Na verdade o vídeo dela está logo abaixo desse parágrafo, caso você prefira assistir ou ouvir ao invés de ler.

Agora os jogos novos

Luigi’s Mansion 3, nome provisório. Tem também o Town que é um RPG que se passa todo dentro de uma vila também com nome provisório  e o destaque na minha opinião foi o DAEMON X MACHINA, um jogo de ação entre mechas que se passa na lua com visual de anime. Me lembrou bastante Zone of the Enders. Todos esse jogos previstos para 2019 ou depois.

Fora isso, a nintendo também apresentou dois hardwares novos, um bundle temático do Super Smash Bros que tem um dock, um código para o jogo e um par de joycons com um design diferente. E também um par de joycons no estilo dos controles do Nintendinho. Maneiro não vou negar, mas…. sempre tem um mas né… lembra que eu falei em outro post que a Nintendo odeia a internet?

Se liga como a Nintendo complica as coisas. Esses novos controles só servem para os jogos de nintendinho que vem junto com o serviço online do Switch e mais nada. Bizarro. E falando no serviço online, tem novidades. Já tem data para começar, dia 18 de setembro de 2018. Tá logo aí, mas…

Complicação nas nuvens

Além de todas as limitações já discutidas do serviço de salvar jogadas nas nuvens, tem mais uma agora. É…saiba que se você parar de pagar pelo serviço online, suas jogadas serão eliminadas imediatamente dos servidores da Nintendo. Muito legal. E quer mais uma? Sabe aqueles vinte joguinhos de Nintendo que vem junto com o serviço online? Então, você terá que se logar na rede pelo menos uma vez do semana OU você perde o acesso aos jogos. Mesmo pagando o pacote mínimo que é mensal. Não logou em sete dias, já era. E por que? Creio que seja porque a Nintendo morre de medo que você pare de pagar pelo serviço e fique com os joguinhos de Nintendo instalados. Acho insano isso.

Mas claro que essa é somente a minha opinião. Me conta aí nos comentários o que você achou da Nintendo direct, quais seus jogos preferidos e o que está achando desse serviço online do switch. Se curtiu deixa aquele like e compartilha com os seus amigos. 

Não deixe de se inscrever no nosso canal no youtube e de nos seguir no insta @apertestartoficial.

Eu sou o Ed, e até amanhã.